sábado, 3 de dezembro de 2011

Um pedido de perdão...

Ser fumante passivo é inalar a fumaça do cigarro, cachimbo, charuto ou cigarrilha, apenas pelo simples ato de respirar; é poluir-se com a fumaça produzida pelo outro e jogada num ambiente partilhado por todos. Usa-se também o termo fumante involuntário ou fumante de segunda mão, com o mesmo significado. Entretanto, ser fumante passivo é, basicamente, ser uma pessoa com extrema dificuldade de expressar a sua vontade, de defender os seus direitos.
Fonte: http://www.cigarro.med.br/cap25.htm




Dia 02/12 foi meu aniversário de casamento...ai fiquei pensando...são 44 anos obrigando a minha esposa a ser fumante passivo...hoje quero pedir perdão por obrigá-la a dormir e acordar com o fedor de nicotina no rosto. 
Hoje vejo que ninguém merece isso...
Não tenho como reparar este mal mas espero sinceramente que me perdoe.
Aproveito a oportunidade para manifestar publicamente meu carinho e apreço por você...
Definitivamente Mary, você é uma pessoa muito melhor do que eu mereço. Obrigado por me suportar ao longo destes 44 anos e principalmente, por tolerar minha fase atual. Sei que não esta sendo fácil, sei que não estou ajudando, mas sei também que, como tudo em nossa vida...mesmo não conhecendo as palavras certas, você sempre me diz tudo que preciso ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário